Dúvidas Frequentes

O que devo levar em consideração antes de fechar minha festa?

R. Serviços oferecidos, segurança dos brinquedos e do local, qualidade em alimentação e atendimento. Profissionais atuantes na empresa, tempo de mercado, credibilidade, opiniões de quem já realizou festas, quantidade de festas que o espaço faz em média, entre outros...

Com quanto tempo de antecedência devo fechar minha festa?

R. É variável de acordo com a disponibilidade do Buffet, mas é aconselhável algo em torno de 4 meses de antecedência.

Qual a melhor data para fechar minha festa?

R. Qual a capacidade do espaço? Se vierem convidados além do contrato, o que devo fazer? Se algum brinquedo estiver parado, o que o espaço fará? Se meus convidados quebrarem algum brinquedo, o que devo fazer? Quantos profissionais formados o espaço tem, e qual a sua formação? Qual o período mínimo de treinamento que a equipe recebe? Qual a origem dos alimentos consumidos na festa?

Quais são meus direitos antes de fechar a festa?

R. Realizar uma degustação no espaço com horário marcado para conhecimento e análise do cardápio, experimentar e testar os brinquedos, acompanhado e orientado de um profissional, esclarecer dúvidas e até mesmo observar o andamento de uma festa, se devidamente agendado.

Com quanto tempo de antecedência posso chegar em minha festa?

R. No máximo 10 minutos, assim, caso deseje, poderá tirar algumas fotos.

Quando realizo um Buffet, com o que devo me preocupar?

Todo serviço deve ser prestado pelo Buffet, sua única preocupação é vir e aproveitar sua festa!

Posso levar qualquer tipo de alimento, comida ou outros para serem servidos no Buffet?

R. Alimentos externos só poderão ser oferecidos aos convidados como forma de lembrancinhas da festa, uma vez que por norma da ANVISA, os alimentos devem ser monitorados e bem armazenados. Portanto, todo o alimento servido é de inteira responsabilidade do estabelecimento, sendo assim, não permitido.

Posso ficar tranquilo (a) deixando meu filho no Baguleke?

R. SIM, a equipe do Baguleke zela pela segurança e qualidade, sempre treinados e prontos para cuidar dos seus filhos em todos os momentos. Portanto, não se preocupe, temos a melhor e mais animada equipe para muita diversão e alegria de todos.

Caso meu filho(a) passe mal, ou queira ir embora da festa, como o buffet procede?

R. Primeiramente, damos atenção a criança para sabermos o que houve, e se há algo que possamos fazer para ajudá-la, e imediatamente comunicamos os responsáveis.

Quanto tempo as festas tem de duração?

R. Hoje temos opção de 3 pacotes de horários, sendo 3h,3h30 ou 4h de duração, todas com tolerância de 30 minutos ao término do evento.

Caso o responsável se atrase para buscar o(a) filho(a), como o buffet procede?

R. Ficamos com nosso gerente de eventos no local com a criança até que os responsáveis cheguem, e fezemos de tudo para que a criança não veja o tempo passar e não se sinta esquecida.

Quero muito fazer uma festa no Baguleke, porém acho que não está dentro do meu orçamento, o que posso fazer?

O Baguleke é o único Buffet com condições imperdíveis, por isso você deve aproveitar a chance de vir conversar conosco, será um enorme prazer em recebê-los.

Como eu posso pagar minha festa no Baguleke?

R. De várias maneiras: Cartão de crédito, débito, cheque, cheque-pré, boleto bancário e até mesmo em carteira. Venha nos visitar e consultar qual a melhor condição de pagamento para você.

Sky Bet Bonuses by http://bettingy.com/ £30 Free Bets